COMECE A SER FELIZ



Não seja o tipo de pessoa que os outros tem como passageiro na vida. Seja alguém que você gostaria de ter ao lado. Não brinque com o sentimento alheio, não julgue os outros e nem tente ser melhor que ninguém. Não procure querer ser o centro das atenções, pessoas assim não vão a lugar algum. Tente acreditar que a vida é só uma e você precisa aprender a ser feliz como é e com o oque tem. Se a fulana ganhou rosas do namorado, parabéns. Não é porque o seu namorado não lhe deu rosas, que ele não ama você. Se não recebeu carinho ou atenção, aprenda que não mendigamos isso, quando o outro quer, demonstra da melhor maneira possível. Alias não precisamos da atenção de ninguém, apenas precisamos de nós.
Seja feliz com o oque tem, de risada dá vida e aprenda a rezar,  conversar com Deus, é conversar com o melhor amigo que você poderia ter. Não seja o chato e não banque o chato, as pessoas ficam se querem ficar e até mesmo você não aguenta pessoas assim, não seja uma.
Divirta-se mais, viva mais, não precisa ir para uma balada em um sábado, não precisa sair beijando geral. Apenas aprenda a se divertir sozinha, da sua maneira. Conte mais com você, e aprenda a ver que tem pessoas que querem ficar do seu lado e você precisa ver isso. Talvez você esteja passando um dia ruim, mas dias ruins são necessários para crescermos mais como pessoas. Se orgulhe por cada vitória sua, seja ela grande ou pequena. Se faça bem, se faça feliz. E acima de tudo seja você, sem parenteses, com a certeza de que quem for gostar de você, vai gostar exatamente como você é.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top