Adeus ao amor, que nunca esqueci...




É inquietante, ridículo e doloroso. Aquele dia em que você acorda e percebe que certas coisas não nasceram para dar certo. Você sente aquele vazio, aquela vontade ser mais e querer mais, mas são barreiras da vida. Ouvi falar que nós dois fomos feitos um para o outro, mas não pra ficarmos juntos. Sua vida aí, minha vida aqui e o amor? escondidinho no canto do peito, naquele canto que ninguém mexe, ninguém entra, porque ele tem dono e é trancado a sete chaves. Doí não é? sentir que no nosso olhar ainda existe lembranças, vontades e mesmo assim a vida conspira contra nós. Talvez isso mude, talvez daqui 10 anos estejamos casados e rindo de todo o passado, talvez não. 
O quão complicado é te ter aqui do lado e tão longe ao mesmo tempo? fechar os olhos e sentir teu cheiro e presença tão viva dentro de mim, abrir os olhos, sorrir e sentir aquela saudade que aperta o peito, é como se você tivesse pela metade, aí o coração dói e nem o tempo melhora aquela dor. Dá um vontade de te chamar e dizer ''olha aqui, saudade tá me matando por dentro, vem fazer isso passar?'' mas não, não dá! Eu tenho outra pessoa, você tem outras, teu sorriso não é mais meu, tua voz não me chama mais e aquela ferida ali, sem cicatrizar e sem ter hora pra fechar. 
Fui pra um bar semana passada, sentado no mesmo lugar, tentei me procurar do seu lado. O lugar, a cadeira, já era ocupado por outra pessoa. Meu coração deu uma apertada, minhas mãos suaram, meus olhos arderam. Eu não conseguia respirar e por mais que não devesse, achava aquilo no mínimo insignificante. Puxei outra cadeira qualquer, fechei meus olhos e lembrei de você dizendo "Porque você não dizia tudo isso antes?" eu ri, como sempre fiz quando o assunto se tornava sério demais. Te observei, suspirei e falei a mim mesma "as pessoas mudam com o tempo" Mas senti que as vezes mudanças acontecem tarde demais. 
Mudei, me tornei alguém melhor, mais forte e você? já havia mudado o corte do cabelo, já usava barba, era mais sorridente e os olhos já brilhavam por outra pessoa. Amor é quando a pessoa está feliz, mesmo que não seja com você! Doloroso, mas é a verdade. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top