E era assim que eu via o mundo depois que ELE chegou, e chegou assim de mansinho parecendo não querer assustar, procurou a melhor forma de se aproximar e eu? logo de cara já gostei. Ainda não era um "amar" mas era um querer ter por perto sabe? querer ter a presença dele ali, porque aparentava ser mais feliz. Nós ríamos e cantávamos em qualquer lugar e o assunto não acabava mais, era tanta coisa boa que parecíamos velhos conhecidos.
"Eaí anota aí na sua agenda que amanhã você é minha." com ele se não era calmo, era simples. Sem aquela história de programação, sem expectativas e com muito carinho para dar. Assim é bom não é? sem cobranças, sem ciúmes e com sempre uma experiência nova. E as pessoas comentavam que éramos casal, eu não nos via assim, éramos amigos, parceiros e com a amizade mais colorida que eu poderia imaginar. E passávamos dias sem nos ver, mas nenhum segundo sem enviar uma mensagem um para o outro. E quando nos víamos pareciam anos longe um do outro.
Assim é bom não é? querer ter alguém que só nos trás paz no coração, que acalma nossa vida e nos faz querer sempre ter uma esperança, aquela pontinha de esperança que ninguém nunca se quer deixar acabar.

0 comentários:
Postar um comentário